O QUE HOUVE?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje, venho contar á vocês o motivo pelo qual eu não estava postando aqui no Blog Female World. Bem, eu ainda não contei á vocês, mas, eu fui reprovada na escola, por causa de Matemática. Sim, eu terei de refazer o 8° ano. E, quando eu recebi a noticia de que eu tinha ido á recuperação, meu psicológico caiu. Os cinco anos que eu frequentava o psiquiatra, por causa de auto-mutilação, bulimia, depressão avançada foram jogados no lixo. Todos os remédios que eu tomo há cinco anos foram totalmente jogados no lixo. Logo após a notícia, eu tinha uma prova de Inglês. Na prova ocorreu tudo bem, por que eu estava á base de calmantes. Mas logo que eu cheguei em casa ( eu estava sozinha), eu fui atrás de um canivete que ficava no meu quarto, mas ele havia sido retirado. Então, fui atrás de uma faca, e quando eu fiz o segundo corte, meu pai chegou em casa, e eu desmaiei, pois eu fiz uma “rachadura” na veia mais importante do punho, e ele me levou ao hospital. Meu psiquiatra encontrou com meu pai no hospital, e reformulou as doses do remédio da auto-mutilação. Após a prova da recuperação, eu recebi o resultado de que eu não havia passado. Foi quando a bulimia e a depressão atacaram com tudo. Eu chorava o dia inteiro, passava a noite em claro, pensando no que eu não fiz para passar, parei de comer, e quando eu comia eu vomitava. Ou seja, eu fui internada, e monitorada 24 horas por dia durante duas semanas. Meu psiquiatra passava todas as manhãs e as tardes comigo. E de noite, eu ficava em monitoração eletrônica e com três enfermeiras a meu dispor. Sobre a comida, quando elas me davam comida, ou seja, todas as horas do dia, eu não comia, e quando eu comia, eu vomitava.Depois de dois dias nesse processo, eles me davam os nutrientes, junto com o soro, na veia. Após eu descobri por que eu estava internada, que foi pelos os surtos nervosos que eu tive, eu perguntei a uma enfermeira porque meu soro era trocado quando eu acordava, e ela disse que era por causa dos sedativos que colocavam. Ou seja, quando eu acordava, queria dizer que o sedativo não estava mais fazendo efeito, e que teria de ser trocado. A função do sedativo, era para ver meus batimentos cardíacos, durante o meu sono. Mas, isso só durou dois dias também. Quando eu recebi alta, que foi anti-ontem, dia 05 de janeiro. Eu tentei postar no blog, mas meus remédios do psiquiatra estavam com a fórmula diferente, e me davam muita tontura. Hoje de manhã eu tomei meu remédio, e ele não me deu sono nem tontura, então eu abri o computador e comecei a ver os videos novos das blogueiras que eu sigo. Bem meninas, foi isso que aconteceu, e a partir de hoje eu vou postar no blog todos os dias, ou pelo menos três posts por semana.

Então, foi isso que aconteceu comigo.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s