ENQUETE

Olá meninas, tudo bem?

Vim aqui hoje, para iniciar uma nova enquete no Blog Female World. Afim de começar a montar o Mídia Kit do blog, vim perguntar a vocês o local que vocês moram, a idade de vocês, em que ponto vocês se identificam com os posts, os posts preferidos de vocês ( os postados) e assunto que vocês gostam de ler. Essa enquete foi aberta hoje, e eu irei montar o mídia kit no dia 15 de dezembro, ai vocês tem um certo tempo para me responderem. 

Espero que tenham gostado da minha novidade, e que me respondam.

Beijos 🙂

8 thoughts on “ENQUETE

  1. Joana diz:

    Eu sou do Paraná, tenho 14 anos, eu adoro comprar produtos, mas sempre gosto de verificar a resenha dos produtos e os meus posts preferidos são os de resenha,

  2. Evelyn diz:

    Eu sou de São Paulo, tenho 16 anos, gosto de todos os posts envolvidos com moda, beleza e decoração. Beijos

  3. Karoline diz:

    Sou de São Paulo, tenho 13 anos e adoro todos os posts.

  4. Laura diz:

    Sou do Rio, tenho 11 anos e prefiro os posts que falam de maquiagem.

Deixe uma Resposta

