RESENHA- VICHY- PROTETOR SOLAR FACIAL- “CAPITAL SOLEIL”

Olá meninas, tudo bem?

Hoje, vim fazer a resenha do meu protetor solar facial preferido, o CAPITAL SOLEIL da VICHY.

O melhor dele é que ele seca muito rápido, no máximo do máximo em dois minutos. Ele não tem cheiro forte, ele tem um cheirinho bem fraquinho, que não incomoda a ninguém, mesmo quem tem cisma com cheiro, porque a minha prima tem neurose com cheiro, e ela ama esse protetor. 

Ele protege contra os raios ultra-violetas (raios UV), controla o brilho, não deixa a pela oleosa, e é recomendado para quem tem pele oleosa, já que é oil-free. Eu uso diariamente, amo, já estou no meu 4° frasco.

Espero que tenham gostado.

Beijos 🙂

 

 

 

 

 

18 thoughts on “RESENHA- VICHY- PROTETOR SOLAR FACIAL- “CAPITAL SOLEIL”

  1. Claudia Moreira diz:

    Olá Luisa, tudo bem? Amei o seu blog e acho que você d
    deveria criar um canal no YouTube para fornecer mais informações. Pense no caso por favor. Beijos

  2. Adriana Silve diz:

    Luisa, esse protetor solar não se deu com o meu rosto. Minha pele é seca, quando eu uso esse protetor minha pele fica oleosa.
    Beijos
    ps: eu amo seu blog

  3. Evelyn diz:

    Eu também amo o Capital Soleil,só que o meu acabou e eu fui comprar outro aí tava 90 reais. Eu moro no Rio de Janeiro e comprei na Pacheco. Beijos.

    • 90 reais? Como assim? Eu paguei 50 reais na PharmaLife, e eu não to no meu primeiro frasco, e nos quatro que eu comprei, eu não paguei mais de 55 reais, que foi o mais caro que eu paguei, e o mais barato foi 45 reais. Da próxima vez, é melhor pesquisar os preços de várias drogarias antes. Beijos

  4. Evelyn diz:

    Eu concordo com a Claudia, acho que vc tinha que criar um canal, aí agente tem mais informacoes e para nosso contato ser maior. pensa com carinho e pensa nas suas leitoras, mas tbm caso vc nao tenha tempo para atualizar o canal é melhor ficar só com o blog mesmo. bejos

  5. Karina diz:

    Oii. Eu quero criar um blog e tenho algumas dúvidas: Qual plataforma eu uso? Aonde eu consigo um layout?Como eu consigo parcerias?Qual camera eu uso para tirar foto e para filmar?Como eu faço divulgação?Qual editor de fotos e videos eu uso? Por favor me responda.

  6. Nathalie diz:

    Faz um vídeo ou um post falando sobre blogs iniciantes? Por favor vai me ajudar mt bjus

  7. Lais diz:

    Nossa, esquece oq eu disse. seus posts sao otimos

  8. Katherine diz:

    Olá. Eu quero criar um blog, mas não sei por qual plataforma eu crio, qual layout eu escolho, sobre o que eu escrevo, que camera eu uso para gravar e para tirar foto, quando que eu comeco a correr atras de parceria, como que eu divulgo, como que eu edito fotos e videos. Sera que vc pode escrever esse post? Beijos

  9. Joana diz:

    Sério, se você ja tá com o post pronto, pq n muda a programacao do blog para postar oq suas leitoras querem? eu t amo mas acho q essa mudanca n faz diferenca bjus

    • Joana, o post não está completo, e eu vou começar uma série de posts em que vou dar essas dicas que vocês querem. A série vem ao ar em DEZEMBRO, e caso a repercussão seja boa, essa série, irá virar videos. Beijos e obrigada pelo carinho.

Deixe uma Resposta

