RESENHA- MÁSCARA MAYBELLINE- “THE FALSIES”

Olá meninas, tudo bem?
Continuando os posts das minhas máscaras para cílios, escolhi para o post de hoje a THE FALSIES da Maybelline. “Efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas.” Tudo o que a marca promete é comprido. Como eu já disse, eu tenho os cílios muito ralinhos, e, quando eu tenho um evento, um casamento, ou até para ir no shopping eu uso essa máscara, meus cílios ficam GIGANTES.
Então genthe, eu não coloquei no outro post aonde tem para vender. Vou colocar o link aqui embaixo da onde dá para comprar as duas.
Links http://loja-donaconsumista.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=30&product_id=314 ( Preço: R$ 28,32)
Não achei nenhuma loja online que venda a THE FALSIES
Espero que tenham gostado.
Beijos 🙂

6 thoughts on “RESENHA- MÁSCARA MAYBELLINE- “THE FALSIES”

  1. Evelyn diz:

    Você a experimentou a They´re real da Benefit? E a Voluminous Lash da Loreal? Beijos

  2. Evelyn diz:

    Qual editor de fotos você usa no iPhone? e no pc?

  3. Joana diz:

    Faz um post para blogueiras iniciantes???? por favor??? beijos

Deixe uma Resposta

