RESENHA- MÁSCARA MAYBELLINE- “THE MEGA PLUSH”

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou postar 3 posts sobre minhas mascaras para cílios. Escolhi a MEGA PLUSH da MAYBELLINE para começar. “Agora, mega volume vem a mascara mega plush com primeiro rímel gel-mousse da Maybelline, aplicador se mexe e tem varias cerdas para deixar os cílios bem separados”. Tudo o que a marca promete é comprido. Eu tenho cílios muito ralinhos e essa mascara me deixa com cílios de boneca, o que eu amo.
Espero que tenham gostado.
Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

