RESENHA- BRILLIANT SHIMER- VICTORIA´S SECRET.

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje de hoje também vai ser uma resenha.

O produto de hoje é brilliant shimer, da Victoria´s Secret.

Imagem

A cor dele é CANDYGIRL, é um rosinha que combina com tudo.

Imagem

Ele, na verdade, é um gliter, mas você consegue usar como blush, sombra e até iluminador caso esfume bem. Ele tem uns furinhos na tampa que impedem que ele vaze. Essa tampa com furinhos é interna e também tem como colocar os furinhos para baixo.

Eu fiz um swatch para vocês, mas não essa a cor que fica no olho, no olho ele fica mais uns brilhinhos rosas, do que a pigmentação em si, o que é ótimo, para se caso você não queira se maquiar muito, mas não quer sair de cara lavada.

Obs: Como eu postei no Twiter, a foto não quer carregar. Esperei uma hora e não carregou. Vou postar a foto na fã page. Todas as informações sobre as mídias no próximo post, não percam.

Então é isso!

Espero que tenham gostado.

Caso tenham alguma ideia de produto para ser resenhado, coloque nos comentários.

5 thoughts on “RESENHA- BRILLIANT SHIMER- VICTORIA´S SECRET.

  1. Gente, me desculpem, a foto do swatch apareceu lá em cima antes de tudo e não está dando para mudar. Beijos

  2. Adriana Silve diz:

    Eu também tenho esse produto e amo muito também. Eu também tive esse problema das fotos. Beijos

  3. Joana diz:

    onde q agente pode comprar aki no brasil? é mt caro? e vale msm a pena?

Deixe uma Resposta

