LINKS OFICIAIS DO BLOG

Olá meninas, tudo bem?

Vim aqui informar que já há Fã Page no Facebook e um perfil no Twitter aqui do Blog Female World. Sigam as duas plataformas para mais informações sobre o que acontece no blog. Estou sempre atualizando as informações do blog e do meu cotidiano. Sempre que ocorre alguma mudança no cotidiano do blog eu estou sempre avisando lá, além de pedir informações sobre conteúdos que vocês querem ler aqui no blog. 

Os links:

Twitter- https://twitter.com/blogfemaleworld

Fã Page-https://www.facebook.com/pages/Blog-Female-World/588164921231012

Então, é isso, espero que tenham gostado.

Beijos 🙂

Ps: Curtam a fã page e me sigam no twitter para mais informações. 

2 thoughts on “LINKS OFICIAIS DO BLOG

  1. Lais diz:

    vc chama isso de post?eu chamo isso de lixo. ve se melhora né quirida

Deixe uma Resposta

