RESENHA- AUSSIE- 3 MINUTES MIRACLE

Olá meninas, tudo bem?

Eu comprei o Aussie a muito pouco tempo, e para vocês verem, eu já estou fazendo resenha.

Obs: Minha camera ainda não chegou então as fotos serão tiradas de blogs ou até mesmo do Google.

aussie

Foto retirada do blog: Napenteadeira.com 

Esse creme promete uma hidratação instantânea em 3 minutos “milagrosos”.

Na minha opinião, como eu tenho cabelo chanel, ele hidrata e deixa muito macio. O creme sai por um buraquinho de é revestido de silicone na base, e essa silicone não deixa ele vazar nem escorrer. Para que o produto saia é só girar a tampa e apertar. 

Eu amei principalmente porque meu cabelo já é oleoso, e ele não deixa o cabelo nem oleoso nem com um aspecto pesado. E o cheiro, é muito suave e docinho. 

No Brasil o preço está variando de R$ 18,88 ( na loja online donaconsumista.com) á R$ 52,90   (na loja online boracolega.loja2.com.br).

Espero que  tenham gostado 

Beijos 🙂

* Esse post não foi patrocinado nem pela Aussie nem pelas lojas citadas.

2 thoughts on “RESENHA- AUSSIE- 3 MINUTES MIRACLE

  1. Joana diz:

    no meu cabelo que é todo cacheado, o aussie, deixa ele liso

Deixe uma Resposta

